Demutran implanta mão única na Rua Almirante Tamandaré

Via tem sentido único da Rua 1º de Maio à Marques do Herval
Data de inclusão: 23/10/2014 11:33

Atendendo ao pedido da comunidade, a Prefeitura de Ibirama, por meio do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito – implantou nesta semana sentido único na primeira parte da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Ponto Chic. A mão única tem início na ligação com a 1º de Maio à Marquês do Herval.
Segundo o Diretor de Trânsito Wilson Lamin, essas mudanças têm o objetivo de melhorar a segurança viária: “essa via têm dimensão limitada e não comporta o fluxo intenso de veículos nos dois sentidos”, explica Lamin.
O Demutran de Ibirama pede a colaboração dos motoristas para que redobrem a atenção ao trafegarem pela região. A partir do mês de novembro, a rua será fiscalizada pelos órgãos responsáveis.
“Devido ao aumento do número de veículos e o movimento na área central de Ibirama, o Demutran vem trabalhando intensamente em diversos locais, fazendo as devidas alterações nas vias, com o objetivo de atender aos pedidos dos moradores e garantir a segurança dos munícipes”, disse o Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.

Demutran implanta mão única na Rua Almirante Tamandaré