REGISTRO

Conselho Municipal de Trânsito é instalado em Ibirama
20/07/2015 15:21

Na semana passada, aconteceu a reunião de instalação do Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN. O encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Ibirama, foi presidido pelo Secretário de Obras Dalmir Sartor, visto que o Departamento de Trânsito é vinculado a esta Secretaria. Pessoas da comunidade, representantes de Instituições Públicas e usuários participaram da reunião.
Na ocasião, os presentes abordaram o funcionamento e a importância do Conselho e de seus conselheiros e o papel de cada integrante. O Conselho Municipal de Trânsito é um órgão consultivo, propositivo e de assessoramento ao Executivo Municipal com relação ao trânsito na cidade.
As reuniões do COMUTRAN serão mensais. As atas, resoluções, calendários de reuniões e dados dos conselheiros serão disponibilizados em breve no sítio oficial do Governo Municipal.

Fotos: COMUTRAN.

Sheyla Germano