Progresso recebe Projeto Prefeitura no Bairro

Equipe de Governo se reuniu com moradores nesta quinta
30/06/2016 21:48

O Projeto Prefeitura no Bairro realizou a 15ª reunião do ano na noite desta quinta-feira (30). O encontro foi realizado no Centro Multiuso, no Progresso. Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e moradores participaram do evento, promovido pelo Governo Municipal, com a intenção de ouvir a comunidade e prestar contas.
Diversos temas foram abordados, como transporte escolar, instalação de lombadas, pintura da Associação de Moradores, instalação de academia ao ar livre, calçamento de ruas, entre outros.
Em 2016 o Prefeitura no Bairro esteve em Dalbérgia, Areado, Sellin, Operário, Centro, Rafael I, Anchieta, Taquaras, Bela Vista, Serra São Miguel – Quadra, Ribeirão das Pedras, Nova Stettin, Ponto Chic, Rafael II e Progresso.
O Projeto foi idealizado pelo Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini e criado em 2013 pela atual Gestão. Desde então a equipe de Governo vai pelo menos uma vez ao ano em todas as localidades da cidade com a intenção de prestar contas e ouvir os moradores.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP