Mais uma ponte de concreto é construída no interior de Ibirama

Localidade Rafael Cedro foi contemplada com investimento da Defesa Civil e Governo Municipal
05/10/2016 08:59

Ibirama foi contemplada pelo Governo do Estado via Defesa Civil com uma ponte de concreto que foi entregue nos últimos dias para a comunidade do Rafael Cedro. A estrutura, que substituiu uma ponte de madeira, possui oito metros de comprimento por cinco metros de largura.
O Governo Municipal foi responsável pela construção do fundamento e cabeceiras de pedra lousa e aterramento da nova estrutura. Já a Defesa Civil realizou a montagem da ponte pré-moldada.

Pontes da Defesa Civil

Além desta no Rafael Cedro, Ibirama já foi contemplada com outras duas pontes da Defesa Civil na atual Gestão, sendo uma na Localidade Sellin e outra na Localidade Ribeirão do Salto.

Nova ponte de madeira

Também na Localidade Rafael, alguns quilômetros acima desta de concreto, a Prefeitura de Ibirama construiu uma nova ponte de madeira recentemente.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP