Rede Municipal de Ensino de Ibirama participa de Capacitação para Construção da Proposta Curricular

Entrega de Cerificados aconteceu na noite de segunda, em Rio do Sul
01/12/2016 12:43

Ibirama participou da solenidade de Entrega dos Certificados da Capacitação para a Construção da Proposta Curricular das Redes Municipais de Ensino do Alto Vale do Itajaí, realizada na noite de segunda (28), no Parque Universitário Norberto Fran – PUNF, em Rio do Sul. O Prefeito de Ibirama Francisco Asbreno Lohn, a Secretária Municipal de Educação Izabel Petersen, Diretores e Professores da Rede Municipal de Ensino participaram do ato.
A formação foi promovida pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – Amavi e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, com o apoio da Prefeitura de Ibirama, no período de 2 de fevereiro de 2015 à 28 de novembro de 2016, totalizando 248 horas de aula e atividades. Aproximadamente 100 educadores da Rede Municipal de Ensino de Ibirama participaram da capacitação.
“Parabenizadores a todos os professores das nossas Escolas e Centros de Educação Infantil – CEIs por participarem desta reciclagem e troca de aprendizados, que trará mais qualidade para o ensino ofertado em nossas instituições municipais”, disse Lohn.

Fotos: Amavi, Secretaria de Educação de Ibirama e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP