Começa a Programação Natalina em Ibirama

Eventos iniciam na noite desta sexta e prosseguem com atrações até 22 de dezembro
02/12/2016 08:17

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, inicia a programação do “Natal Ibirama 2016” - organizado pela Prefeitura de Ibirama, Corais de Ibirama, Associação de Amigos Nova Bremen – AANB, Associação de Desenvolvimento Getúlio Vargas – ADGV, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Rádio 89.9 FM, Grupo Velharia e Associação dos Artesãos.
A abertura dos eventos está marcada para as 19h, na Praça da Igreja Matriz Santo Huberto, no Centro da cidade. A programação se estende com atividades diversas em locais distribuídos pelo município até o dia 22 de dezembro e todos são convidados a prestigiar!

Veja a programação completa:

02/12 – Sexta-feira:
19h – Abertura “Natal em Ibirama” – Praça Erwin Scheidemantel – Praça da Matriz (caso chova o evento será no Centro Eventos Manoel Marchetti):
Apresentações culturais;
Chegada do Papai Noel;
Distribuição de pipoca/balas;
Cama elástica (gratuita);
Venda de pastéis e bebidas.

03/12 – Sábado:
10 às 18h – “Natal Arte” – Feira e venda de Artesanato – Casa do Artesanato.
14h – Desfile de carros antigos – Grupo Velharias – saída do Centro Eventos Manoel Marchetti – trajeto: Ponto Chic / Bela Vista / retornando para o Centro de Eventos (Quem possuir um carro antigo e tiver interesse em participar deve estar as 14h no Centro de Eventos).
16 às 22h – Rock na Praça – Centro de Eventos Manoel Marchetti – participação das Bandas de Ibirama: Frenesi, Brigadeiro Espacial, Welcome to Paranóia, Green Day Cover e Sabiá Preto.

04/12 – Domingo:
20h – Cantata Natalina – Igreja Matriz Santo Huberto – Aproximadamente 120 coralistas, integrantes de nove grupos, sob a regência de Vivian Graciana Mohr Janetzky, Maren Mohr e Ana Cláudia Dalri, apresentarão um repertório de 12 músicas. Haverá a participação do Grupo de Jovens da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil – IECLB do Centro – sob a coordenação do Pastor Cristov Kaiser e ainda uma mensagem ecumênica.

09/12 – Sexta-feira:
18:30h – Abertura do Espírito Natalino e Chegada do Papai Noel – Praça do Distrito de Dalbérgia.

10/12 – Sábado:
15h – Natal da ADGV – Praça Lindo Sardagna – defronte a Prefeitura de Ibirama (comercialização de pastéis/espetinhos/bebidas, distribuição de brindes para crianças).

22/12 – Quinta-feira:
21h – Natal dos Sonhos – Sorteio CDL - Centro de Eventos Manoel Marchetti.
22h – Natal Feliz 89 FM – Sorteio da Rádio Belos Vales 89,90 FM – Centro de Eventos Manoel Marchetti (Animação Banda Passarela + Show Dany e Rafa – valor R$ 10,00).

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP