Cantata Natalina de Ibirama reúne dez corais

Evento, que é tradição no município, aconteceu no domingo (04)
05/12/2016 09:40

A noite de domingo, 04 de dezembro, foi marcada em Ibirama pela tradicional Cantata Natalina. O evento foi realizado na Igreja Matriz Santo Huberto, as 20h, e atraiu o público amante da cultura e do canto coral.
Aproximadamente 120 coralistas, integrantes de dez grupos, sob a regência de Vivian Graciana Mohr Janetzky, Maren Mohr e Ana Cláudia Dalri, apresentaram um repertório de 12 músicas.
Houve também a participação do Grupo de Jovens da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil – IECLB do Centro – com uma encenação do nascimento de Jesus, sob a coordenação do Pastor Cristov Kaiser e ainda uma mensagem ecumênica para o público presente.
Veja quais grupos participaram: Coral Cativar, Coral da Escola Municipal Tancredo Neves, Grupo Ofertório, Coral União, Coral Hansahoehe, Coral Evangélico do Centro, Coral Evangélico do Taquaras, Coral Evangélico de Dalbérgia, Coral Sociedade Cultural e Coral Municipal de Apiúna.
O repertório foi composto por: Vem Chegando o Natal, Alegria do Natal, Jingle Bell Rock, O Primeiro Natal, Cristo Nasceu, Surgem Anjos, A Paz, Sinos de Belém, Noite Feliz, Oratório de Maria, Quando Completou-se o Tempo e Hino de Reis.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP