Equipe de Governo de Ibirama se reúne

Encontro aconteceu na tarde de terça no Centro Administrativo Ivo Müller
11/01/2017 08:14

Na tarde desta terça-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade se reuniram com a equipe de Governo no Centro Administrativo Ivo Müller. O encontro de trabalho aconteceu com a intenção de traçar as principais metas e definir a forma com que o grupo administrará o município.
Poffo destacou o principal pedido aos secretários e assessores: bom atendimento ao público - “temos o dever de atender bem a comunidade, sabemos que nem todos os pedidos poderão ser realizados, mas a população merece um acolhimento de excelência e esta é a nossa meta”, disse.
Adriano também solicitou à equipe que todas as compras passassem pela mesa do prefeito e que, visando a geração de empregos e impostos, as empresas locais fossem priorizadas: “economia é a palavra de ordem e, sempre que possível, precisamos valorizar o que é da nossa terra, as empresas e indústrias do nosso município”.
Honestidade e comprometimento também foram solicitados ao grupo pelo chefe do Executivo: “ser honesto é a premissa primordial para comandar a máquina pública e o comprometimento é essencial para podermos atingir as nossas metas e objetivos. Visando essas características essenciais que formamos nossa equipe, que possui conhecimento técnico e que é de extrema confiança”, finalizou Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP