Prefeito e vice de Ibirama se reúnem com vereadores

Tema do encontro foi o pagamento do IPTU e a atualização cadastral
26/01/2017 10:26

Na tarde desta quarta-feira, dia 25, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade convidaram os vereadores para uma reunião no Gabinete, no Centro Administrativo Ivo Müller. O encontro aconteceu com a intenção de esclarecer as informações pertinentes ao recadastramento imobiliário e o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2017.
O prefeito repassou aos participantes as informações corretas sobre a situação, tirou as dúvidas dos vereadores e pediu que encaminhassem os contribuintes que encontrassem divergências nos carnês para o Setor de Tributos e Lançamentos, na sede da Prefeitura, para corrigir possíveis erros e fazer novo cálculo do tributo.
Os vereadores entenderam e se colocaram à disposição da Administração Municipal para contribuir e orientar a comunidade quanto ao procedimento correto, caso encontre divergências nos carnês do IPTU 2017.
Relembre a informação:

Sheyla Germano