Prefeito de Ibirama e secretário de administração cumprem agenda na capital

Em Florianópolis, gestores participam de reuniões e audiências
07/02/2017 14:04

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o secretário municipal de administração e finanças Fábio Luiz Fusinato estão nesta segunda e terça-feira, dias 6 e 7, em Florianópolis, cumprindo agenda de compromissos e audiências.
Entre as reuniões, destaque para a visita na Federação Catarinense de Municípios – FECAM, onde encontraram-se com o diretor de articulação institucional da FECAM, Celso Vedana, na segunda (06).
Na terça (07), o deputado estadual Aldo Schneider conseguiu uma audiência com o prefeito Adriano e o secretário de estado da Defesa Civil Rodrigo Moratelli na sede da entidade.
“Na ocasião falamos sobre o Decreto de Situação de Emergência do nosso município, em virtude das chuvas de final de ano, que já foi homologado pelo Estado e aguarda reconhecimento federal, e solicitamos também uma viatura para a Defesa Civil Municipal, para trabalhar no serviço preventivo e de resposta a desastres naturais”, conta Adriano Poffo.

Fotos: João Paulo Borges – assessor de comunicação da FECAM e Ramiro Fernandes – assessor de comunicação do deputado Aldo Schneider.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP