Prefeito de Ibirama reúne-se com esportistas

Encontro aconteceu na tarde de terça (21)
21/02/2017 17:25

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade, o assessor de atividades, lazer e eventos comunitários Jimenis Reiner e profissionais da Comissão Municipal de Esportes reuniram-se com atletas e representantes de entidades ou grupos esportivos que solicitaram auxílio financeiro do município para representá-lo em competições. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller, na tarde desta terça-feira, dia 21.
“Desejo antecipadamente boa sorte para cada atleta e grupo que representam Ibirama em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Vocês todos são motivos de orgulho para o nosso município. Quero dizer também que a Prefeitura de Ibirama, dentro das suas possibilidades, apoiará todas as modalidades, e que estamos sempre à disposição de cada esportista”, disse Adriano Poffo.

Saiba quais modalidades são contempladas com o apoio da Administração Municipal:

Downhill;
Motovelocidade;