Professores do Departamento de Cultura de Ibirama participam de reunião

Encontro aconteceu com a intenção de traçar os objetivos e metas para o ano de 2017
Data de inclusão: 01/03/2017 15:45

Os professores admitidos em caráter temporário – ACTs e os efetivos do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Ibirama reuniram-se na manhã desta quarta, 1º de março, na Associação Hansahoehe. O encontro aconteceu com a intenção de traçar os objetivos e metas para o ano de 2017 e para criar o projeto anual de cultura, contendo os eventos e ações do departamento.
O prefeito de Ibirama Adriano Poffo participou do encontro e pediu o comprometimento do grupo para atender bem a comunidade, como está fazendo para todos os servidores. Poffo também se colocou à disposição dos profissionais e afirmou que esta será uma gestão participativa.
Também marcaram presença o vice-prefeito Jucélio de Andrade, a secretária de educação, cultura e esporte Marilene Collet Krause e o diretor municipal do departamento de cultura Grégory Kietzer.

Professores do Departamento de Cultura de Ibirama participam de reunião