Encerra o Curso sobre Bases Administrativas para Gestão de Riscos

Na ocasião, vice-prefeito de Ibirama recebe coletes do coordenador geral da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil
28/03/2017 11:32

Na sexta, dia 24, encerrou o Curso sobre Bases Administrativas para Gestão de Riscos, ministrado entre os dias 21 e 24 de março, pelo professor Mestre Aderbal Vicente Lapolli, no auditório da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Ibirama.
Na ocasião, o coordenador geral da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil Moshue Dayan Hampel Vieira entregou ao vice-prefeito de Ibirama Jucélio de Andrade quatro coletes de identificação da Proteção e Defesa Civil, sendo dois para o Departamento Municipal, um para o prefeito Adriano Poffo e o outro para o vice Jucélio.
Jucélio de Andrade agradeceu ao coordenador geral da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil Hampel e solicitou a verificação do andamento em Brasília do plano de trabalho para recuperação do cenário degradado em virtude da chuva de 30 de dezembro de 2016. Andrade também parabenizou os organizadores da formação e participantes.
O Curso sobre Bases Administrativas para Gestão de Riscos foi organizado pela Proteção e Defesa Civil Municipal e Bombeiros Voluntários de Ibirama, com apoio da Prefeitura de Ibirama e Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC.
A formação teve a participação de 20 pessoas, entre eles: Coordenação Geral da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, voluntários e coordenação da Defesa Civil de Ibirama, Lages e Blumenau, Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Bombeiros de Ibirama, Ascurra e Lontras, professores da Rede Municipal de Ensino, e secretários municipais.

Informações e imagens: Proteção e Defesa Civil de Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP