Atletas da CME de Ibirama participam de Circuito de Xadrez

Competição aconteceu sábado, em Blumenau
Data de inclusão: 29/03/2017 15:10

Três atletas da Comissão Municipal de Esportes – CME da Prefeitura de Ibirama participaram no sábado, 25, do IV Circuito dos Reis de Xadrez, realizado na Escola Básica Municipal Francisco Lanser, em Blumenau.
O evento esportivo contou com a participação de aproximadamente 150 enxadristas representantes dos municípios de Blumenau, Pomerode, Rio do Sul, Apiúna e Ibirama. Os ibiramenses competiram nas categorias Adulto e Sub 12 e obtiveram os resultados:

Sub 12 – Gabriel Fusinato – três vitórias em cinco partidas – Medalha de 7º colocado;
Adulto – Welington dos Santos – duas vitórias em seis partidas;
Adulto – Lucas Fusinato – quatro vitórias em seis partidas – Medalha de 8º colocado.

“Foi uma grande oportunidade para ganhar experiência e aprender. Os esportistas ficaram ainda mais motivados para estudar para as próximas competições”, explica o professor da Escolinha de Xadrez da CME de Ibirama Lucas Fusinato Wilhelm Chiodini Zanis.

A Escolinha de Xadrez existe em parceria com a Prefeitura de Ibirama e a CME. Segundo o professor, as aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas das 13h30 às 15h15 e das 15h15 às 17h, na sala do Ibiart, na Associação Hansahoehe, 3º andar.

Mais informações: (47)3357-3234 e (47)99259-8799.

Informações e imagens: Lucas Fusinato Wilhelm Chiodini Zanis.

Atletas da CME de Ibirama participam de Circuito de Xadrez