Concluída a Decoração de Páscoa em Ibirama

Praças, rótulas e canteiros foram decorados pelo Governo Municipal
31/03/2017 11:23

Com a intenção de embelezar Ibirama e deixar os ambientes públicos mais aprazíveis aos munícipes e turistas, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, decorou as principais praças, rótulas e canteiros da cidade com adereços de Páscoa.
Visando a economia, objetos de decorações passadas foram recuperados e restaurados, como árvores com casquinhas, coelhos, ovos e cenouras e tomaram as ruas da cidade.
“A intenção deste projeto é deixar o nosso município mais colorido, bonito e no clima de Páscoa. Esperamos que a comunidade e os turistas desfrutem dos ambientes e que também nos ajudem a cuidar da decoração instalada. Aproveitamos para desejar uma abençoada Páscoa a todos”, diz o prefeito Adriano Poffo.

Temas da decoração:

Segundo a servidora da Secretaria de Educação Daiana Zitkoski, neste ano, cada ambiente possui um tema de páscoa:

A Praça ao lado dos Correios recebeu ovos, coelhos e cenouras coloridas;
O monumento do Centenário recebeu coelhos de madeira que estão brincando de esconde-esconde;
Nos canteiros centrais e na Praça em frente a Igreja Matriz Santo Huberto foram colocados coelhos de madeira e árvores de páscoa – osterbaum;
Na Praça do Beija-Flor os coelhos estão brincando na escada, no escorregador, na casinha, no trem e no balanço;
A rótula e Praça defronte o Banco do Brasil receberam coelhos, ovos e carrinhos com ovos. Veja nas fotos:

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP