Poffo trata sobre convênio entre Prefeitura de Ibirama e CIDASC

Reunião aconteceu na manhã de segunda (03) no Centro Administrativo Ivo Müller
03/04/2017 15:26

REGISTRO: O prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o diretor municipal de agropecuária Edson Luis Bittencourt receberam na manhã desta segunda (03), os profissionais da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC: o gestor regional de Blumenau Gilmar Nolli, o coordenador de defesa sanitária animal Ari Schlagenhaufer e o médico veterinário de Ibirama César Augusto Barbosa de Macedo.
A reunião aconteceu no Centro Administrativo Ivo Müller. O tema do encontro foi a intenção de firmar um convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Ibirama e a CIDASC. O objetivo da parceria é de fortalecer as ações de defesa sanitária animal e auxiliar os produtores na emissão de guias de trânsito de animais.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP