Vice-prefeito de Ibirama participa de Reunião Plenária da Facisc

Evento aconteceu na noite de quarta-feira (05)
07/04/2017 15:51

O vice-prefeito de Ibirama Jucélio de Andrade participou na noite do dia 5 de abril, na Sociedade Desportiva União, da reunião plenária da Federação das Associações Empresariais do Estado de Santa Catarina (FACISC) Regional Alto Vale.
O encontro que reuniu autoridades locais, Associações Empresariais da região e Associados da Associação Empresarial de Ibirama – Aciibi, entidade anfitriã do encontro, teve a apresentação das atividades e projetos do Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) e a discussão de temas ligados ao sistema Facisc.
Ao término da reunião os convidados participaram de um jantar no mesmo local. As plenárias organizadas pela Facisc acontecem em regionais e municípios diferentes, com o objetivo de abordar assuntos de interesse da regional e do tema proposto pelo município anfitrião.

Fotos e informações: Assessoria de Comunicação da ACIRS.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP