Ação na Praça orienta população sobre a Campanha do FIA

Cidadãos e empresas podem contribuir até 30 de abril repassando ao Fundo um percentual do Imposto de Renda
10/04/2017 08:54

No sábado, dia 08 de abril, aconteceu uma Ação na Praça Erwin Scheidemantel – em frente a Igreja Matriz, no Centro de Ibirama, de divulgação e orientação da comunidade sobre a Campanha para arrecadar recursos para o Fundo da Infância e da Adolescência – FIA.
A atividade na praça foi organizada pela Gestão do FIA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Prefeitura de Ibirama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Ibirama – ACIIBI, Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC e contadores de Ibirama.
Lembrando que todos podem contribuir com o FIA, sejam pessoas físicas ou jurídicas (cidadãos e empresas), repassando ao Fundo um percentual do Imposto de Renda até o dia 30 de abril de 2017. O valor angariado será destinado para projetos na área da infância e adolescência no município.

Saiba mais sobre a Campanha em: http://www.ibirama.sc.gov.br/noticia/2413/participe-da-campanha-do-fia-de-ibirama-destinando-ate-3-do-imposto-de-renda#.WOtwhfnyuM8

Imagens: Organização da Ação na Praça.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP