Projeto desenvolve bolsa sustentável para a Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama

Comunidade poderá contribuir doando banners em bom estado até o dia 30 de maio de 2017
12/04/2017 11:09

A Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama firmou uma parceria com o curso superior em Tecnologia em Design de Moda do Instituto Federal Catarinense – IFC Campus de Ibirama. A ação, que integra o 1º Concurso de Ecobags, tem a intenção de desenvolver bolsas sustentáveis com banners inutilizados para serem utilizadas semanalmente pelos frequentadores da Feira Municipal.
Segundo a professora e coordenadora do curso Isabela Dal Bó, aproximadamente 80 alunos dos três semestres de Tecnologia em Design de Moda do IFC participam do projeto. A comunidade poderá contribuir doando banners em bom estado até o dia 30 de maio de 2017.
O material poderá ser entregue em dois locais: na Feira Municipal de Produtos Coloniais de Ibirama, aos sábados, das 7h as 12h, no salão da Igreja Católica, na Rua Tiradentes – Centro; ou na sede do IFC Campus de Ibirama, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 3006, Bairro Bela Vista.
Serão confeccionadas cerca de 100 bolsas, que serão distribuídas gratuitamente para a comunidade entre os meses de junho e julho de 2017. Participe!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP