Recanto Ecológico da Família Águida promove evento em comemoração ao Dia da Água

Atividades com estudantes aconteceram nesta quarta-feira (12 de abril)
13/04/2017 09:22

Na tarde de quarta (12), aconteceu um evento em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), no Recanto Ecológico da Família Águida – de propriedade de Ana e Antônio de Águida, localizado no Ribeirão do Salto, em Ibirama. O tema escolhido neste ano foi o “Desperdício de água – preservação das nascentes e rios, poluição do ar e conservação do solo”.
Aproximadamente 350 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Ibirama e de Lontras participaram das atividades. O prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade e o presidente da Câmara Municipal de Ibirama Valdemar Schaefer também prestigiaram a ação.

Veja as fotos:

Sheyla Germano