Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama promove palestra sobre alimentação saudável

Ação foi realizada no dia 11 de abril, no Bairro Areado
13/04/2017 11:36

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama realizou uma palestra para orientar a comunidade sobre a importância da alimentação saudável. O evento aconteceu na tarde do dia 11 de abril, no Salão da Comunidade Evangélica do Bairro Areado e foi ministrado pela nutricionista Paula Manoela Nienkoetter da Silva.
Conforme o servidor municipal do Departamento de Atenção Básica, Adolfo Guenther Fiedler, “a ação foi muito importante, tendo em vista que os participantes do encontro puderam esclarecer dúvidas sobre como ter uma alimentação saudável”.
As palestras no Bairro Areado ocorrem mensalmente e são organizadas pelos agentes comunitários de saúde, que convidam profissionais para palestrarem sobre os mais diversos temas que envolvem a promoção da qualidade de vida da comunidade.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP