Proprietários de Imóvel Rural precisam declarar o CAR

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama orienta sobre como proceder
13/04/2017 14:03

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Sedema – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, solicita aos proprietários de Imóvel Rural com finalidade agrícola que não realizaram a Declaração para o Cadastro Ambiental Rural – CAR, que procurem o Departamento de Agricultura, para o encaminhamento da mesma.
Para a realização da Declaração do CAR devem ser apresentados os seguintes documentos: matrícula do imóvel, documentos dos proprietários (CPF e RG), INCRA e ITR. Lembre-se: a Declaração é de responsabilidade do proprietário.
Aos proprietários que já entregaram a documentação, a Sedema pede para entrarem em contato para a retirada do Recibo do Cadastro.
O Departamento de Agricultura possui sede na Prefeitura de Ibirama, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 8h as 12h e das 13:30h as 17:30h. Mais informações no telefone 3357-8526.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP