Projeto Escolinha de Futebol de Ibirama recebe quites esportivos

70 quites foram entregues para as crianças e adolescentes que participam do Projeto
08/05/2017 11:45

Na manhã deste domingo, 7 de maio, o Inter de Lages entregou 70 quites esportivos para as crianças e adolescentes que participam do Projeto Escolinha de Futebol de Campo. A entrega aconteceu no Campo do União. Cada quite era composto uma camisa, um calção e um par de meiões.
O evento teve a participação do prefeito de Ibirama Adriano Poffo, do assessor de atividades, lazer e eventos comunitários Jimenis Reiner, representantes do Inter de Lages e da Sociedade Desportiva União, servidores municipais, vereadores, professores, alunos e comunidade.
“O Governo Municipal está investindo no esporte e proporcionando uma oferta maior de opções de modalidades esportivas, com a intenção de promover a prática de atividades sadias para a nossa comunidade e este Projeto é um exemplo. Parabéns para os organizadores e para os participantes! Agradecemos também o Inter de Lages, pela doação”, disse Poffo.
Jimenis também parabenizou e agradeceu a todos, destacando a importância da participação dos alunos neste projeto: “atividades como esta trabalham valores importantes como: respeito, educação e disciplina – que contribuem para a formação do cidadão”, explicou.
O Projeto Escolinha de Futebol de Campo é realizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME, Sociedade Desportiva União e Inter de Lages.
Os treinos acontecem no Campo do União, de segunda a sexta-feira, no período vespertino e também nas terças e quintas, no período matutino. As aulas são ministradas pelo professor da Prefeitura de Ibirama Fábio Beninca.
Mais informações sobre o Projeto podem ser obtidas no telefone da CME de Ibirama: 47 3357-3234.

Fotos: Professora Tuane Cristóvão.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP