Dia das Serventes e Merendeiras é lembrado com carinho em Ibirama

10 de maio comemora-se o Dia das Serventes e Merendeiras
11/05/2017 10:22

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Ibirama resultou na homenagem realizada nesta quarta-feira, 10 de maio, Dia das Serventes e Merendeiras.
Pela passagem da data e como forma de agradecimento pelo trabalho realizado na Rede Municipal de Ensino, todas as serventes e merendeiras receberam uma lembrança entregue pelo prefeito Adriano Poffo, secretária de educação Marilene Collet Krause e diretora de ensino Marli Tambani.
O mimo trazia um cartão com os dizeres:
“Parabéns a você, servente e merendeira, que enche de cores, cheiros e sabores, a vida de nossas preciosas crianças! Gratidão por todo amor, carinho e dedicação!”
O prefeito parabenizou todas as serventes e merendeiras e destacou a importância de cada serviço e de cada trabalhador em cada instituição que atua: “Vocês estão de parabéns por cuidarem com tanto carinho e eficiência das nossas crianças, da sua alimentação, e também do patrimônio público, obrigado”. Poffo também parabenizou a secretária Marilene e sua equipe, pelo gesto de reconhecimento para com as servidoras municipais.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP