Servidores participam da reunião multissetorial da Secretaria Municipal de Saúde

Evento acontece na tarde desta sexta-feira, 12 de maio
12/05/2017 16:17

Na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, os servidores das Unidades de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, Unidade de Atendimento Odontológico e Psicológico do Centro e da Secretaria de Saúde participam da reunião multissetorial da Secretaria Municipal de Saúde.
O evento acontece no salão da Igreja Católica Santo Huberto até o final do dia. A abertura da reunião contou com a presença do prefeito de Ibirama Adriano Poffo, do vice Jucélio de Andrade, secretário de saúde Adolfo Fiedler e demais secretários, presidente da Câmara Municipal de Ibirama Valdemar Schaefer e demais vereadores, representantes da Gerência Regional de Saúde e do Hostpital Dr. Waldomiro Colautti.
Durante a tarde de trabalho, profissionais debatem temas importantes do setor de saúde, bem como, participam de uma formação ministrada pelo professor doutorando da Udesc de Ibirama Marino Luiz Eyerkaufer.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP