Ibirama sedia Etapa da Conferência Regional da Saúde das Mulheres

Toda a comunidade é convidada a prestigiar
17/05/2017 09:09

Ibirama sedia nesta quarta-feira, 17 de maio, a Primeira Conferência Regional da Saúde das Mulheres. O evento acontecerá no período da tarde, com início às 13 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Huberto, no Centro da cidade.
A Conferência Regional de Saúde das Mulheres foi convocada pelo Conselho Municipal de Saúde, por meio da Resolução 05/2017. Profissionais da saúde dos municípios de Ibirama, Dona Emma, Presidente Nereu, Vitor Meireles, Witmarsum, Lontras, Presidente Getúlio e José Boiteux participarão da atividade.
O evento também é aberto ao público e quem tiver interesse em participar deverá realizar o credenciamento logo no início do evento, às 13 horas, no local da Conferência.
“A conferência é um espaço muito importante, onde usuários, prestadores de serviços, profissionais e gestores de saúde avaliam a qualidade do serviço público de saúde e apresentam propostas para melhorar estes serviços. No caso desta Conferência o destaque será a política da saúde das mulheres. Ainda neste evento, serão escolhidos e apresentados os delegados que participarão da Conferência Estadual da Saúde das Mulheres, que acontecerá nos dias 12 e 13 de junho”, explica o secretário municipal de saúde de Ibirama Adolfo Guenther Fiedler.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP