Consultório Odontológico da UBS de Dalbérgia passa por manutenção

Atendimento normal deverá ser retomado no início do próximo mês
17/05/2017 10:25

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama informa aos usuários da Unidade Básica de Saúde – UBS de Dalbérgia que o atendimento odontológico está comprometido provisoriamente, em virtude da necessidade de aquisição de um novo compressor para a Unidade.
Segundo Adolfo Guenther Fiedler, secretário municipal de saúde, “o compressor que atendia a Unidade começou a apresentar problemas, passou por constantes manutenções e no momento não seria viável consertá-lo. A Prefeitura de Ibirama fez a compra de um novo equipamento, porém, a sua instalação demanda um tempo de serviço e desta forma, alguns procedimentos odontológicos não poderão ser realizados temporariamente na UBS de Dalbérgia”, explica.
A previsão da conclusão da instalação do novo compressor odontológico no consultório é de 20 dias. O atendimento normal deverá ser retomado no início do próximo mês, porém, os casos de urgência e emergência podem da mesma forma se dirigir inicialmente para a UBS de Dalbérgia, para avaliação inicial pela equipe odontológica daquela Unidade. A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama conta com a compreensão de toda a comunidade.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama: 47 3357-8650.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP