Passeata de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é cancelada

Chuva impossibilitou atividade na manhã desta quinta-feira (18 de maio)
18/05/2017 08:38

Em virtude do tempo instável, a organização da Passeata de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, decidiu cancelar o evento de hoje. A Ação poderá ser remarcada, porém ainda nada definido. Também foi decidido não fazer em local fechado, pois não atente o objetivo principal da Passeata, que é impactar o máximo possível a sociedade.
Com as crianças e adolescentes, os temas estão sendo trabalhados em sala de aula, somando a isso, uma equipe do Apoio Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte circulará com uma peça de teatro em todas as unidades escolares do município no mês de maio.
Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para essa ação.
Ficamos à disposição para outros esclarecimentos pelo telefone 47 – 3357 8530.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP