Projeto de Alfabetização na EM Tancredo Neves promove contação de histórias

Estudantes do primeiro e segundo ano da Escola participam do projeto idealizado pela professora Eliana V. Jager
01/06/2017 10:52

No dia 22 de maio, os alunos do primeiro e segundo ano da Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no Bairro São Miguel, em Ibirama, participantes do Projeto de Alfabetização, receberam a visita das professoras Cinara Marquez e Sidineia Kopp, do Serviço Social do Comércio – SESC de Rio do Sul, para um momento de contação de histórias.
Segundo a Direção da Escola, os alunos ficaram maravilhados, relacionando o abstrato e a realidade, de forma lúdica e criativa. O objetivo foi estimular a criatividade e também oferecer uma oportunidade diferente para que as crianças sintam-se atraídas pelo fascinante mundo do “ler e escrever”.
A Direção da Escola Municipal Tancredo Neves parabeniza e agradece a professora Eliana V. Jager – idealizadora e responsável pelo desenvolvimento do Projeto de Alfabetização – pelo trabalho de alfabetização que desenvolve na Escola. “Seu olhar carinhoso e sua preocupação com a aprendizagem fazem toda diferença na vida dos alunos”.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP