Lançamento dos Trabalhos de Revisão do Plano Diretor Participativo de Ibirama será dia 21

Evento foi transferido do dia 7 para o dia 21 em virtude das chuvas
06/06/2017 09:01

A Prefeitura de Ibirama transferiu o evento de Lançamento dos Trabalhos de Revisão do Plano Diretor Participativo de Ibirama, que aconteceria nesta quarta, dia 7, para o dia 21 de junho, em virtude das chuvas.
O Lançamento acontecerá as 18:30h, no auditório da Câmara Municipal de Ibirama (Rua 11 de Março, 42 – Centro).
Sua participação é fundamental para construir um Planejamento Urbano que retrate as necessidades do município!

Relembre

Neste ano, o Governo Municipal de Ibirama revisará o Plano Diretor Participativo, para estabelecer as formas de planejamento e controle do território municipal, por meio das potencialidades e limites do seu espaço físico.
O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, que definirá aspectos sobre: função social da cidade, propriedade, zoneamento urbano, uso e ocupação do solo, entre outros.
Para tanto, a Prefeitura de Ibirama convida você, cidadão, para participar do Lançamento dos Trabalhos de Revisão do Plano Diretor Participativo de Ibirama, que definirá as diretrizes para o desenvolvimento do município.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP