Ibiramenses trazem dois ouros de etapa do Campeonato de Corridas Black Trunk Race

Prova aconteceu dia 28 em Laguna
06/06/2017 14:49

REGISTRO: O Grupo Ibirama Race, que conta com o apoio da Comissão Municipal de Esportes – CME da Prefeitura de Ibirama, participou dia 28 de maio de mais uma etapa do Campeonato de Corridas Black Trunk Race, na cidade de Laguna.
Os ibiramenses, que competiram em duas categorias – cinco quilômetros com 15 obstáculos e dez quilômetros com 20 obstáculos – conquistaram o primeiro lugar nas duas categorias.
O grupo agradece aos patrocinadores, CME e Prefeitura de Ibirama.

A competição

Black Trunk Race é a primeira organização brasileira que promove corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares. A ideia surgiu a partir de provas semelhantes realizadas em países da América do Norte, Europa e Oceania.

Próximas etapas

17/09/2017 – Black Trunk Race-Parque Marino Tecilla – Jaraguá do Sul/SC (Nível 1 e 2)
10/12/2017 – Black Trunk Race Biguaçu – Fazenda Coelho – Estrada Geral de Três Riachos – Biguaçú /SC (Nível 1 e 2)

Informações e imagens: Nilberto Machado.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP