Prefeitura de Ibirama realiza palestra sobre a 1ª Semana Catarinense de Prevenção de Quedas em Idosos

Atividade acontece na sexta, dia 23, as 14h, no Salão da Associação de Moradores do Bairro Ponto Chic
19/06/2017 11:19

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do Departamento Municipal do Idoso, convidam os idosos e a comunidade em geral para assistirem a uma palestra educativa alusiva a 1ª Semana Catarinense de Prevenção de Quedas em Idosos. A palestra acontecerá na sexta-feira, dia 23 de junho, as 14 horas, no Salão da Associação de Moradores do Bairro Ponto Chic.
A 1ª Semana Catarinense de Prevenção de Quedas em Idosos, de 23 e 30 junho de 2017, é promovida pelo Conselho Estadual do Idoso de Santa Catarina. A queda é um evento de causa multifatorial que acarreta graves consequências na vida dos idosos, sendo sua prevenção realizada por meio de uma abordagem interdisciplinar. Participe!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP