Voluntários realizam Ação Educativa sobre o 1º Mutirão de Castração Animal em Ibirama

Ação aconteceu na praça, no centro da cidade
20/06/2017 11:31

Na manhã de sábado, 17, aconteceu uma Ação Educativa no centro de Ibirama para informar a comunidade sobre o 1º Mutirão de Castração Animal em Ibirama, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ibirama, Instituto SOS Bicho Urbano e voluntários. Veja nas fotos como foi:

SAIBA MAIS: Ibirama terá o 1º Mutirão de Castração Animal

Com a intenção de oferecer a possibilidade de esterilizar caninos e felinos, independente do sexo, raça, tamanho e peso, por um valor único e social, a Prefeitura de Ibirama, em parceria com o Instituto SOS Bicho Urbano, realizarão o 1º Mutirão de Castração Animal em Ibirama.
O mutirão acontecerá nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, em uma estrutura adaptada no Pavilhão de Eventos Rodolpho Kofke, localizado na Rua 25 de julho, ao lado Ginásio Municipal de Esportes.
Os procedimentos serão realizados por médicos veterinários parceiros do Instituto SOS Bicho Urbano, seguindo todas as orientações do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até 26 de junho nos seguintes locais:

Petshop Bichinho Fiel – Rua Dr. Getúlio Vargas, 140, Centro – telefone: 3357-5524.
Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Construção Mobiliária – Rua 3 de Maio, 80, sala 205, Centro (sobre a Alto Vale Embalagens) – telefone: 3357-4119.
Comercial Wagner – Rua José Wagner, 36, Ponto Chic – telefone: 3357-2048.

Importante: o interessado pagará por animal o valor de R$ 100,00 no ato do preenchimento da inscrição.

Os profissionais e os equipamentos serão cedidos por parceiros do Instituto, e em contrapartida a Prefeitura de Ibirama cederá o espaço para a realização da castração, além da impressão dos flyers de divulgação e fichas de inscrição e de orientações aos inscritos. O trabalho logístico nos dias de castração será realizado por voluntários da cidade.
Mais informações: 47 98842-8085 e 47 98857-1969.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP