Ibirama participa da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina

Evento aconteceu na capital catarinense nos dias 13 e 14 de junho
20/06/2017 15:48

REGISTRO – O município de Ibirama participou da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina – 1ª CESMU/SC, em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de junho.
Representaram Ibirama as delegadas eleitas na 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres da Regional de Ibirama: Jésita Maria Eyng e Paula Manoela Nienköetter da Silva, como trabalhadoras do Sistema Único de Saúde – SUS, e Daiane Teixeira Rodrigues, como representante dos usuários por ser conselheira de saúde no município.
Um dos objetivos deste evento foi propor diretrizes para a Política Estadual e Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP