Nesta segunda (26) encerram as inscrições para o 1º Mutirão de Castração Animal de Ibirama

Inscrições podem ser realizadas em três locais no município: Petshop Bichinho Fiel, Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Construção Mobiliária e Comercial Wagner
26/06/2017 08:55

Nesta segunda-feira, 26 de junho, encerra o período de inscrições para participar do 1º Mutirão de Castração Animal em Ibirama. O objetivo da ação é oferecer a possibilidade de esterilizar caninos e felinos, independente do sexo, raça, tamanho e peso, por um valor único e social.
O mutirão acontecerá nesta sexta, sábado e domingo, dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, em uma estrutura adaptada no Pavilhão de Eventos Rodolpho Kofke, localizado na Rua 25 de julho, ao lado Ginásio Municipal de Esportes.
A ação é realizada pela Prefeitura de Ibirama, em parceria com o Instituto SOS Bicho Urbano.
Os procedimentos serão realizados por médicos veterinários parceiros do Instituto SOS Bicho Urbano, seguindo todas as orientações do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina.

As inscrições poderão ser realizadas nos seguintes locais:

Petshop Bichinho Fiel – Rua Dr. Getúlio Vargas, 140, Centro – telefone: 3357-5524.
Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Construção Mobiliária – Rua 3 de Maio, 80, sala 205, Centro (sobre a Alto Vale Embalagens) – telefone: 3357-4119.
Comercial Wagner – Rua José Wagner, 36, Ponto Chic – telefone: 3357-2048.

Importante: o interessado pagará por animal o valor de R$ 100,00 no ato do preenchimento da inscrição.

Os profissionais e os equipamentos serão cedidos por parceiros do Instituto, e em contrapartida a Prefeitura de Ibirama cederá o espaço para a realização da castração, além da impressão dos flyers de divulgação e fichas de inscrição e de orientações aos inscritos. O trabalho logístico nos dias de castração será realizado por voluntários da cidade.
Mais informações: 47 98842-8085 e 47 98857-1969.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP