Comunidade é convidada para final do Municipal de Futebol de Campo

Jogo entre PSG X Guarani acontece neste sábado, 1º de julho, às 15:15h, no Campo do Primavera Esporte Clube, no Bairro Nova Stettin
28/06/2017 09:33

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME, convida toda a comunidade para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 – Taça Osvaldo Tadeu Beltramini. O jogo entre PSG X Guarani vai acontecer neste sábado, 1º de julho, às 15:15h, no Campo do Primavera Esporte Clube, no Bairro Nova Stettin. Prestigie e torça pelo seu time!
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, organizado pela CME de Ibirama, iniciou em Março deste ano e teve a participação de nove equipes. A Prefeitura de Ibirama parabeniza todos os atletas e equipes que participaram da competição esportiva!

Fotos de Sérgio Nascimento da Semifinal entre Tupy (2) X (4) Guarani.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP