Palestra sobre Quedas em idosos é ministrada em Ibirama

Evento integrou a 1ª Semana de Prevenção “Quedas em Idosos”
04/07/2017 16:11

Na tarde do dia 23 de junho, aconteceu em Ibirama, a Palestra Educativa alusiva a 1ª Semana de Prevenção “Quedas em Idosos”. A ação, que teve a orientação do Conselho Estadual dos Idosos, foi promovida pela Prefeitura de Ibirama, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Departamento Municipal do Idoso. O evento foi realizado na Associação de Moradores, do Bairro Ponto Chic.
Marcos da Silva, Comandante Geral dos Bombeiros Voluntários de Ibirama e Davi Marcelino, instrutor, ministraram a palestra. Agentes comunitárias de saúde, coordenadores dos grupos de idosos e demais idosos do município participaram.
Os organizadores do evento agradecem a Associação de Moradores do Bairro Ponto Chic e a Associação de Bombeiros Voluntários de Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP