PSG levanta a Taça Osvaldo Tadeu Beltramini

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 aconteceu no sábado (1º)
05/07/2017 11:08

O PSG conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama 2017 – Taça Osvaldo Tadeu Beltramini. A final aconteceu na tarde de sábado (1º), quando o PSG venceu o Guarani de Dalbérgia, por 2 X 0, no campo do Primavera, em Nova Stettin.
Diante de aproximadamente 1300 torcedores, as equipes realizaram um primeiro tempo muito equilibrado, com poucas chances reais de gol. Aos 35 minutos, o meio campo Roni Linhares (Guarani) teve a chance mais clara de abrir o placar, mas o goleiro Flemming fez grande defesa garantindo o 0 X 0 da primeira etapa.
Logo aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Matheus Santos (PSG) abriu o placar com um chute forte dentro da pequena área, levando ao delírio os torcedores tricolores. Aos seis minutos, o meio campo Júlio César (Dúio) fez o gol mais bonito da decisão, com um chute forte, de fora da área, sem chance de defesa para o goleiro Alan (Guarani), dando números finais ao placar. Aos 40 minutos, o meio campo Roni Linhares (Guarani) desperdiçou cobrança de penalidade, ao chutar a bola no travessão do goleiro Flemming (PSG).
Segundo o assessor de atividades, lazer e eventos comunitários, Jimenis Reiner, “a organização ficou satisfeita com o bom andamento da competição, que teve uma avaliação positiva, visto que os dirigentes e atletas aprovaram o sistema de disputa”, explica.
O prefeito Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade e familiares do ex-prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini também prestigiaram o evento esportivo.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, organizado pela CME de Ibirama, iniciou em Março deste ano e teve a participação de nove equipes.
A Prefeitura de Ibirama parabeniza todos os atletas e equipes que participaram da competição esportiva!

FICHA TÉCNICA DE PSG 2 X 0 GUARANI:

LOCAL: Campo do Primavera (Nova Stettin).
HORÁRIO: 15:30 Horas.
ARTILHEIRO: Marcelinho, do Guarani – com 11 gols.
GOLEIRO MENOS VAZADO: Flemming, do PSG – dez gols sofridos.
ARBITRAGEM: Gilberto Silva e Silva, auxiliado por Itamar da Silva e Edinei Beltrame, com anotações de Angela Baucelli. Delegado da partida foi José Beltrame.
CARTÃO AMARELO: Rudi, Fabrício, Alex, Matheus Santos e Rafael Eskelsen (PSG). EdCarlos, Jardel Junglos, Jaílson Baldez e Irlan (Guarani).
PSG: Flemming, André, Alex Sandro, Rick e Giovani Rocha. Fabrício, Gabriel Roedel, Júlio César e Rudi. Matheus e Maurício. Técnico: Pirulito.
GUARANI: Alan, Gian, Jaílson, Dú Tolfo, Pança e Irlan. EdCarlos, Gil, e Jairo (Mickael). Roni e Marcelinho. Técnico: Naatz.

Fotos e informações de Sérgio Nascimento.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP