Neste domingo acontece o Concerto da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó

Atração será às 18:30h, na Igreja Luterana de Ibirama
14/07/2017 08:35

A Prefeitura de Ibirama e o Departamento Municipal de Cultura convidam toda a comunidade para o Concerto com a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó. O evento será neste domingo, dia 16, às 18:30h, na Igreja Luterana de Ibirama (centro da cidade).
O Concerto terá a participação especial dos alunos de violino da Escola Municipal de Música de Ibirama. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade e região.

Saiba mais sobre a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó

A Orquestra de Câmara Municipal de Timbó – OCMT, fundada em 1997, está comemorando 20 anos de atividades e preparou uma pequena “Turnê” pelos municípios do Vale do Itajaí, com um repertório que surpreenderá o público presente.
Obras de mestres da música universal como Mozart, Bach, Grieg, Leroy Anderson, Wagner, um baião para orquestra de cordas do compositor brasileiro Guerra Peixe chamada “Mourão”, além de um belíssimo concerto para violino escrito no estilo húngaro pelo compositor e pedagogo Oskar Rieding, interpretado ao violino pela jovem violinista Ewlin Sophie Vogel, de apenas 16 anos, uma talentosa violinista que desponta no cenário musical da região e encantará o publico presente. A regência é do maestro e violinista Paulo Henrique Tadeu Lira.

Vale a pena conferir esse momento musical tão especial!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP