Dia da Família no CEI Lidi Brodwolf é realizado

Evento aconteceu na tarde de sábado (15)
19/07/2017 08:39

Ser uma família é estar sempre presente na vida dos filhos – com esta proposta, o Centro de Educação Infantil – CEI Lidi Brodwolf proporcionou uma tarde na instituição para os pais e filhos desfrutarem de momentos únicos, com atividades realizadas diariamente com as crianças.
O evento “Dia da Família no CEI”, aconteceu no sábado, 15 de julho, quando os participantes puderam conhecer um pouco do trabalho feito na instituição escolar da Rede Municipal de Ensino de Ibirama.
A ação contou com as atividades: momento de fotos com a família, escalada, massagem corporal, atividades do dia a dia no CEI, contação de histórias e motocas.
“Ficamos muito felizes, pois houve um grande envolvimento, regando assim muita alegria tanto por parte das crianças, como dos pais”, relatou a Direção do CEI.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP