(47) 3357 8500

Veja nas fotos como foi a Conferência Municipal de Assistência Social de Ibirama

Evento aconteceu na terça-feira, dia 18
21/07/2017 09:40

Na terça-feira, dia 18, aconteceu a XI Conferência Municipal de Assistência Social de Ibirama. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, aconteceu no Salão da Associação Hansahoehe. O tema do dia de trabalho foi “Garantias de Direitos no fortalecimento do SUAS”.
O evento teve a participação de lideranças locais, como o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o presidente da Câmara Municipal Valdemar Schaefer, o secretário municipal de assistência social e habitação Filipe Ponchielli dos Reis, a presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social de Ibirama Michele Dallabona, trabalhadores e usuários da política de Assistência Social do município de Ibirama, vereadores, secretários, servidores municipais e comunidade.
A abertura teve a apresentação do Coral Cativar, que conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e Fundo para a Infância e Adolescência – FIA, é coordenado por Teresinha Keil, tem como presidente Adrian Mohr e regente Ana Claudia Dalri.
A palestra da Conferência foi ministrada por Quéli Flach Anschau, que é Assistente Social, Especialista em Educação Popular e Movimentos Sociais/Mestre em Sociologia Política/UFSC, Doutoranda em Serviço Social/UFSC. Foi professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina. Pesquisadora do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa Sociedade, Família e Política Social (NISFAPS/UFSC). Foi coordenadora do Acolhimento Institucional da Prefeitura Municipal de Itapema. Foi Consultora técnica do Ministério do Desenvolvimento Social/MDS, atualmente trabalha com assessoria a serviços do SUAS.
Imagens: Secretar Municipal de Assistência Social e Habitação.
 

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Download das fotos em alta resolução
Carregando