Formação continuada da Amavi inicia em Ibirama

“Implementação da proposta curricular da educação infantil” é o tema do evento
24/07/2017 09:35

Aproximadamente 80 professores das Redes Municipais de Ensino de Ibirama, Lontras e Agronômica, participam nesta segunda, terça e quarta, dias 24, 25 e 26, de uma formação continuada. A abertura do evento aconteceu na manhã de segunda e teve a presença do prefeito de Ibirama Adriano Poffo, da secretária de educação de Ibirama Marilene Collet Krause, organizadores e imprensa.
A formação, que tem como tema “Implementação da proposta curricular da educação infantil”, é ministrada em Ibirama, na Escola Municipal Caminho da Estação, na Rua 25 de Julho.
A atividade, realizada por meio da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – Amavi – em parceria com a Prefeitura de Ibirama e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, tem como palestrante a educadora Daniele Marques Vieira. Na ocasião, Ibirama é um dos polos escolhidos para sediar a formação.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP