Assistência Social de Ibirama realiza Campanha do Agasalho

Roupas de inverno, cobertas e calçados, podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS
25/07/2017 09:07

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizam a Campanha do Agasalho 2017. A Campanha acontece com o objetivo de arrecadar roupas de inverno, cobertas e calçados em bom estado, que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A entrega pode ser realizada em dois locais: na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Danilo Marchetti, número 20, Centro; e no CRAS, na Rua Dr. Getúlio Vargas, número 70, Centro, fundos da Prefeitura de Ibirama – de segunda a sexta, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O material arrecadado será distribuído pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e CRAS. Mais informações no telefone 3357-8530.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP