Rua XV de Novembro em Ibirama estará fechada na segunda e terça

Haverá o fechamento total pra veículos pesados e parcial para veículos leves
26/07/2017 11:22

A Prefeitura de Ibirama, o Departamento Municipal de Trânsito e a empresa Serviço de Terraplanagem e Construção – STC Engenharia informam:
Em virtude das obras de implantação de esgotamento sanitário, nos dias 31 de julho, segunda, e 1º de agosto, terça-feira, no horário das 7h às 18h, haverá o fechamento total da rua XV de Novembro pra veículos pesados (caminhões e ônibus), e parcial para veículos leves. O fechamento se dará em frente ao Banco do Brasil e no entrocamento da rua Castelo Branco com a rua XV de Novembro.
Os moradores das vias adjacentes da rua XV de Novembro terão passagem com seus veículos. O mesmo ocorrerá para os que necessitarem fazer uso do Posto de Atendimento Médico – PAM, Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e Instituto Nacional de Seguro Social – INSS (sentido Centro – Bairro Areado).
Demais deslocamentos para acessar a BR 470 deverão ser feitos pelas ruas 25 de Julho e Blumenau.
O fechamento da via é necessário para execução de obras da implantação do sistema de esgoto. Este fechamento poderá ser suspenso se as condições climáticas forem desfavoráveis. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP