Prefeitura de Ibirama realiza limpeza dos abrigos de passageiros

Abrigos também recebem pintura e substituição de vidros danificados
28/07/2017 08:53

A Prefeitura de Ibirama contratou uma empresa para realizar a limpeza de todos os abrigos de passageiros do município. Além da limpeza, os profissionais realizam a pintura dos abrigos de tijolos. O Governo Municipal realizou anteriormente a substituição dos vidros quebrados dos abrigos.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, existem aproximadamente 50 abrigos de passageiros, de tijolos e de vidro, em Ibirama.
“Esta era uma ação necessária, visto que muitos abrigos estão danificados. Informamos ainda que a Prefeitura está elaborando o projeto para construção de novos abrigos, para serem instalados nos locais em que a comunidade nos solicitou”, explica o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP