Projeto Pense Magro também será desenvolvido no bairro Ponto Chic

As atividades iniciarão no dia 10 de agosto, no período vespertino
28/07/2017 16:27

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ibirama, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, informa que estão abertas as inscrições para participação no Projeto Pense Magro, no bairro Ponto Chic. As atividades iniciarão no dia 10 de agosto, no período vespertino.
O objetivo da iniciativa é desenvolver habilidades mentais e comportamentais essenciais para manter um estilo de vida saudável, sem sofrer com as restrições e promovendo uma mudança permanente de hábitos.
As atividades são executadas pelos profissionais do NASF, tendo como responsáveis a psicóloga Jésita Maria Eyng e a nutricionista Paula Manoela Nienköetter da Silva. Mais informações na Estratégia da Saúde da Família do bairro ou pelo telefone 3357-8660.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP