Prefeito de Ibirama assina contrato do Programa BADESC Cidades

Valor será investido na conclusão do Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, reconstrução da rua 15 e conclusão da rua Blumenau
02/08/2017 09:07

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo assinou na tarde desta terça (01), o contrato do Programa da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC Cidades, no valor de R$ 3 milhões. A assinatura aconteceu no Centro Integrado de Cultura – CIC, em Florianópolis.
O Governo do Estado de Santa Catarina e o BADESC realizaram a assinatura de contratos no valor total de R$ 54,6 milhões, com 17 municípios. Em Ibirama, o valor será investido na conclusão do Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, na reconstrução da rua 15 de Novembro e na conclusão da rua Blumenau.
“Agradecemos o importante apoio dos deputados Aldo Schneider e Rogério Mendonça – Peninha, por intermediarem este pedido ao BADESC. Destacamos que estas três obras visam atender toda a comunidade ibiramense, sendo dois acessos ao município e uma área de lazer para a população, que há anos aguarda este espaço”, disse Adriano Poffo.
O evento teve a presença do governador Raimundo Colombo, do presidente do BADESC José Caramori, do chefe de gabinete Jerry Comper, que representou o deputado estadual Aldo Schneider, prefeitos, lideranças regionais e imprensa.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP