Norberto Weinrich assume Departamento de Turismo de Ibirama

Neco atua no ramo do turismo desde 1998
07/08/2017 13:05

Na manhã desta segunda (07), o prefeito de Ibirama Adriano Poffo recebeu, no Centro Administrativo Ivo Müller, o novo diretor do Departamento Municipal de Turismo de Ibirama: Norberto Weinrich, o popular Neco.
Neco, que assume o Departamento a partir desta data (7 de agosto), atua no ramo do turismo desde 1998, quando abriu a empresa Cia do Rappel e Caminhadas. Em 2000 abriu a empresa Eco Adrenalina Rafting, Rappel e Caminhadas. Entre os anos de 2008 e 2012 foi diretor municipal de turismo de Ibirama e nos anos de 2014 e 2015, diretor municipal de turismo de Presidente Getúlio.
“A escolha de todos os cargos de confiança da Administração Pública Municipal foi baseada na experiência e afinidade com a pasta que cada profissional possui. Por meio deste mesmo critério, e conhecendo a trajetória do Neco, enquanto diretor de turismo, o convidamos para comandar o Departamento e ficamos felizes com a resposta positiva. Desejamos sucesso e estamos à disposição”, disse Adriano Poffo.
Também participaram da reunião: o vice-prefeito Jucélio de Andrade, o chefe de gabinete Alexandre Campregher, o diretor municipal de cultura Grégory Kietzer e Sérgio Possamai.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP