(47) 3357 8500

Poffo participa de audiência com secretário de Segurança Pública de SC

Efetivos da PM e construção do Quartel da Companhia em Ibirama – foram os pedidos do prefeito
10/08/2017 13:43

Na tarde de quarta-feira, dia 9, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo participou de uma audiência com o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D’ávila, em Florianópolis. 
“Na oportunidade, solicitei mais efetivos da Polícia Militar para nossa região e pedi agilidade na construção do quartel da Companhia de Ibirama, onde recebi a informação de que em um prazo de 60 a 90 dias será aberto o processo licitatório para a construção do mesmo, o que será mais uma conquista para o nosso município. Agradeço ao Deputado Estadual Aldo Schneider, que desde fevereiro vem intermediando esse pedido junto ao Estado”, conta Poffo.

Secretaria da Fazenda de Santa Catarina

Também nesta quarta, o prefeito de Ibirama participou de uma audiência com o secretário da Fazenda de Santa Catarina, Almir José Gorges, para tratar sobre o movimento econômico, conforme solicitado na assembleia de prefeitos. “Pauta importantíssima para o retorno do ICMS. Presença de vários prefeitos do Alto Vale. Não podemos mais perder empresas para outros estados”, disse Adriano. 
 

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Download das fotos em alta resolução
Carregando