Notícias

Poffo participa de audiência com secretário de Segurança Pública de SC

Efetivos da PM e construção do Quartel da Companhia em Ibirama – foram os pedidos do prefeito
Data de inclusão: 10/08/2017 13:43

Na tarde de quarta-feira, dia 9, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo participou de uma audiência com o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D’ávila, em Florianópolis. 
“Na oportunidade, solicitei mais efetivos da Polícia Militar para nossa região e pedi agilidade na construção do quartel da Companhia de Ibirama, onde recebi a informação de que em um prazo de 60 a 90 dias será aberto o processo licitatório para a construção do mesmo, o que será mais uma conquista para o nosso município. Agradeço ao Deputado Estadual Aldo Schneider, que desde fevereiro vem intermediando esse pedido junto ao Estado”, conta Poffo.

Secretaria da Fazenda de Santa Catarina

Também nesta quarta, o prefeito de Ibirama participou de uma audiência com o secretário da Fazenda de Santa Catarina, Almir José Gorges, para tratar sobre o movimento econômico, conforme solicitado na assembleia de prefeitos. “Pauta importantíssima para o retorno do ICMS. Presença de vários prefeitos do Alto Vale. Não podemos mais perder empresas para outros estados”, disse Adriano. 
 

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Imagens relacionadas

Poffo participa de audiência com secretário de Segurança Pública de SC
Poffo participa de audiência com secretário de Segurança Pública de SC
Facebook
Todos os direitos reservados © 2017 - Prefeitura Municipal de Ibirama
Prefeitura de Ibirama